12 de abr. de 2011

As belas e as feras do Wonder Con


Rolou na semana passada lá nos EUA o WonderCon, uma puta convenção de quadrinhos e cultura pop que reuniu milhares de nerds sebosos e algumas pessoas também.

O Comic Book Movie postou um monte de fotos de cosplayers que eu chupinhei na cara de pau aqui pro em Quadrinho. É isso ai, eu aprendi isso com os grandes sites sobre HQs do Brasil, pegue muitas fotos quando você estiver com preguiça de escrever.

Só que dessa vez, em vez de mostrar só as belezinhas, decidi fazer diferente e postar também as fotos das feias! É, é isso ai, eu posto o que eu quero porque o blog é meu!! (rsrs).

Não, na verdade é que sempre achei que as minas com cara de modelo que aparecem em convenções fazendo cosplay são tipo contratadas pra fazer aquele papel, então achei legal dar uma olhada nas barangas, por que essas sim é que a gente sabe que são fãs da coisa mesmo. Sem falar que meninas feias também necessitam de atenção e carinho!

Você pode até achar algumas delas horríveis, mas eu duvido se você não pegaria qualquer uma dessas que desse mole. Eu pegaria todas, nem que fosse de luz apagada! Curta as fotos!
































...

Seja o primeiro a comentar:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião, sem ofensas, por favor.

  ©Caixa de Gibis - Todos os direitos reservados.

Sobe