20 de mai. de 2011

E lá vamos nós: Batman - The Dark Knight Rises!

Começou oficialmente a campanha viral do filme The Dark Knight Rises, o terceiro e último da trilogia de Christopher Nolan que redefiniu a cara de Batman nos cinemas e revolucionou nosso conceito de filmes de super-herói.

Hoje a Warner lançou o site oficial do filme e era só uma tela preta com um som de uma cantoria, você clicava e baixava um som que, submetido a uma análise espectográfica (nem me pergunte por que eu eu não fiz isso) gerava:

Uma hashtag! #Thefirerises! Uma frasezinha de efeito que vai ser usada tipo o Why so Serious!

Dai acho que quem tuitou primeiro recebeu resposta do perfil @thefirerises, e o povo ficou conhecendo essa página, onde foi sendo formada uma imagem com todas as fotinhas de perfil do twitter dos desocupados que tuitaram a hashtag #thefirerises. E é a imagem de tom Hardy como Bane!

Você também pode entrar nessa muvuca adicionando o aplicativo ao Facebook ou Twitter.

Pô, muito legal o início da campanha do filme, mas até agora não se sabe nada sobre o enredo, é tudo especulação, eu só acho que vai ser outro filmaço do Nolan, então o post termina aqui.

TDKR será filmado até novembro e tem estreia prevista para 20 de julho de 2012, com orçamento na casa dos 250 milhões.

Christian Bale volta ao manto de Batman, Anne Hathaway sai como Mulher-Gato, Tom Hardy está no papel de Bane, Marion Cotillard será Miranda Tate, Joseph Gordon-Levitt fará John Blake (esse ninguém sabe quem é), Gary Oldman volta como Comissário Gordon, Josh Pence virá como o jovem R'as al Ghul e Juno Temple está lá não se sabe pra quê.

...

Seja o primeiro a comentar:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião, sem ofensas, por favor.

  ©Caixa de Gibis - Todos os direitos reservados.

Sobe