6 de jul. de 2011

Novo trailer e milhões de fotos de Conan: O Bárbaro 3D

Saiu um novo trailer de Conan O Bárbaro 3d e dessa vez é bem melhor que o primeiro. Com cenas novas e uma trilha sonora mais bacaninha, o trailer foi feito pro mercado britânico.

Ainda me incomoda como os personagens parecem estar o tempo todo rangendo os dentes e gritando, como se fossem desenhos de Rob Liefeld, mas no geral eu tenho boas espectativas com relação ao filme. Pelo menos não me parece faltar nenhum dos elementos que tem nas histórias do Cimério, batalhas épicas, feitiçaria e um visual de arrasar.

Assista ai via Daily Blam!



O Conan Movie Blog soltou mais de trinta fotos esses dias, veja como são legais, parece que os personagens foram arte-finalizados pelo Alfredo Alcala e não tomam banho há dias:




































Conan: O Bárbaro 3D será dirigido por Marcus Nispel e terá Jason Momoa no papel de Conan, Rachel Nichols como Tamara, Stephen Lang interpretando Khalar Singh, Rose McGowan no papel de Marique, Bob Sapp será Ukafa, Ron Perlman interpreta Corin e Leo Howard aparece como o Conan jovem. A estreia nos EUA será no dia 19 de agosto e no Brasil, apenas em 16 de setembro, graças ao desrespeito aos fãs. PROTESTE!



...

3 Comentários:

Tane disse...

O ator que interpreta o Conan,Jason Momoa, é o cara nervosão da série Game of Thrones.Ótima escolha.

EM TESTE, PERMANENTEMENTE disse...

O Conan é filho do Hellboy? Eu não sabia!

EM TESTE, PERMANENTEMENTE disse...

Drogo!

Postar um comentário

Deixe a sua opinião, sem ofensas, por favor.

  ©Caixa de Gibis - Todos os direitos reservados.

Sobe